14 março 2013

HÁ RESPOSTA PARA A RESPOSTA?

Um destes dias estava eu a preparar-me para ir tomar banho que, vou ter com o meu filho e digo-lhe:
- Filhote, a mãe vai só tomar banho ok?
Resposta pronta dele:
- Para quê que vais tomar banho se já cheiras bem?



E ontem, assim que terminei o jantar chamei o meu Zé Tampinha e logo na primeira garfada tive o azar de morder uma afta que tenho perto do lábio... fiz logo cara feia e quase com uma lágrima no canto do olho. Vira-se ele logo para mim:
- Poxa mãe, a comida está assim tão má?
(ainda a aguentar a dor e a "engolir" o que ele tinha acabado de dizer)
- Não.... claro que não, só que mordi a afta...
Resposta super pronta dele:
- E ela caiu???

Não há respostas para as RESPOSTAS deles!

12 comentários:

Fê blue bird disse...

A inocência desarma qualquer resposta :)

beijinho minha amiga

Marina Maia disse...

Parece que nascem com toda a sabedoria!!!
Bjinho

S* disse...

ahahah O teu rapaz foi amoroso.

A Loira disse...

Ele é super fofo e muito inteligemte, és uma sortuda Paulinha.

Ana C. Martins disse...

;) oh é tão engraçado!

Paula noguerra disse...

Completely querida Fê :)

Paula noguerra disse...

Toda e mais alguma doce Marina :)

Paula noguerra disse...

Sempre querido comigo querda S* :)

Paula noguerra disse...

Amo muito o meu menino minha loirinha linda :)

Paula noguerra disse...

O que eu me rio com ele Aninhas... nem imaginas :)

Turista disse...

Querida Paulnha, os teus bolinhos ficaram com um aspecto delicioso! Hummmm. :)
O teu petiz, que é giro que se farta e parecido com a mãe, vai te dar "água pela barba", está visto!
E quando receberes correio da Turista, avisa, sim?
Beijinhos grandes. ;)

Urban Cat disse...

Que olhos lindos :)