05 julho 2007

UM ANJO ESPECIAL - LAYLA

Olho para ela e vejo a ternura que todas as crianças têm naquela tenra idade...
E eu re-vejo-me nela...
Não quero isso...
Quero BEM MELHOR que eu!!!
Ela merece melhor....

Veja aquela mão estendida que pede, nada mais que, o amor e a compreensão da mãe.
Valorizo tudo aquilo que ela significa não só para mim, mas como para a minha alma também!
Canto aos céus o previlégio de ser sua mãe.
Acarretando as responsabilidades de fazer dela um ser humano: TRIUNFANTE!!!

É agora a grande oportunidade de nos melhorar-mos... deixando ela sempre ser ela própria.
De ela se re-descobrir como o verdadeiro ser humano: UNICA E ESPECIAL!!!

Pois é isso que a Layla é: ESPECIAL!!!

SIMPLY BECAUSE I LOVE YOU SWEETHEART...

2 comentários:

L disse...

Ela é um anjo nas nossas vidas. Muitas vezes só quer um pouco de atenção e de ser incluída nas tarefas dos outros.

Sim, também consegue colocar os cabelos em pé daqueles que a rodeiam, mas também se assim não fosse onde estaria a criança nela??? lolololol!!!

Todos fomos assim ou pior. Ela é um amor enorme que transborda dos nossos coração.

Obrigado Paula, por nos teres abençoado com a vida dela.

Beijos nas duas, adoro-vos!

emn***

Laylinhax disse...

oo mae obrigada adoor-teeeee


tu tambem es spesial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!