03 julho 2007

VOLTA DE PARIS

O meu pai voltou...
Consegui, ao olhar para ele, esboçar um sorriso...
Perante as advertências da vida, é ele neste momento que me dá forças!

O que ele gozou ontem com os meus sapatos de bico:
- Sabes para que servem os sapatos dela? - diz ele para a minha mãe, - é sapato de tirar hemorroida!!!

Só mesmo o Sr. Magno!!

Já chegou a oferecer as suas prendas, e ajudas.
Cheio de força, quer ele comprar uma bicicleta de montanha para o Ethan. Triciclo diz ele que é para bebés, e o Ethan já é muito grande. Tem de se comprar uma grande para ele andar a correr atrás da irmã... vai ser lindo...
Mas o Ethan virou-se logo para ele e disse-lhe que queria uma bicicleta do Homem-Aranha.
Resposta imediata do Bijagodes mais velho: "Mas o Homem-Aranha nao anda de bicicleta. Esse só trepa paredes...."

Nao convenceu o Ethan...Homem-Aranha é que é!!!

BENVINDO PAI!!!

1 comentário:

L disse...

Que delíciaaaaaaa!!!

Só consegui dar-lhe um beijo grande já ele estava na caminha, mas hoje vai ser um abraço muito forte.

Eu amo mesmo muito a minha família.
Beijo grande pa ti mana linda. Até logo!

emn***