10 setembro 2007

ACREDITO EM MIM

A vida...
Com os seus altos e baixos...
Uns com uns problemas, outros com outros mas, cada um faz o SEU melhor perante a informação que lhes foi transmitida durante o seu periodo de vida.

Todos os dias me deparo com situações e história de outras pessoas, das quais me deixam até impressionada, mas de nada espantada... pois perante o que EU vivi, tudo é possivel!!!


Depois de viver 15 anos num país onde tudo é praticamente regido pela mentalidade "fria" que o país tem para oferecer, e pela falta do que fazer com o tempo, vejo que cresci imenso, podendo agora, dar mais valor a outras coisas mais simples, tais como a LUZ...

A vida é mesmo isso: a partilha da nossa vida com outros seres humanos que nos mostram lados diferentes de vida. O que seria dela sem isso: um completo tédio!!!

Mas é aqui em Portugal que, finalmente, encontrei paz de espirito e alguma estabilidade para mim e para os meus filhos. E realmente, por mais falta que faça, o dinheiro não é tudo.

Registo todas as adversidade da vida como o maior desafio da minha pessoa. Entendendo que ainda tenho imensas arestas a serem limadas para me tornar ainda mais com aquele ser que Verdadeiramente SOU!

Voltei a acreditar no Amor... algo que estava apagado dentro de mim...
Mas acima de tudo acredito em MIM!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo isso é tão mais importante que o dinheiro... tudo isso não tem preço... mas tu mereces tudo, tudo de bom...e vais ser muito feliz, no teu lindo lar, repleto de amor, amizade verdadeira, compreensão, carinho...
Enfim, prima linda do meu coração,sei que a luz que irradias quando sorris é um verdadeiro sol que aquece o coração dos que te amam... e sei que esse sol vai surgir todos os dias, sempre mais forte, mais brilhante!!!

Beijão enorme!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

E fazes muito bem amiga! E ainda bem que estás feliz.Um beijo...grande...