06 setembro 2007

SONHOS

Quem os não tem...

Todos nós crescemos com aspirações, planos, sonhos... e há quem os tenha por nós...

Na grande maioria são os nossos pais que têm grandes ideias para os nossos futuros... criando grandes expectativas e depois... os decepcionamos...ou nos decepcionamos a nós próprios...

Eu sei que decepcionei os meus...Mas têm uma outra filha por quem se orgulharem... uma irmã de quem EU me orgulho imenso. E isso para mim basta!!

Mas também sei que segui o que o meu coração dizia, e assumindo sempre as minhas responsabilidades.

Eles sabem disso... AGORA!!!

Tenho uma personalidade forte e sei o que quero... luto, e luto muito, mesmo me dando mal com as escolhas que faço... mas assumida!

Desde pequena que os meus sonhos sempre foram: visitar a Escócia, ir á Disneylandia nos EUA, ser cantora, ter filhos e casar...

Até porque pelo menos um deles já se concretizou, e 3 deles QUASE se concretizaram. Mas posso me dar por feliz!!!

Penso mesmo que o casamento, é o sonho de qualquer menina...

As meninas sonham sempre com aquele dia em que são as rainhas, em que o dia é no fundo feito para elas... mas como já fui enganada e humilhada com essa historia de casar, era até uma boa razão para esse sonho se tornar num pesadelo, mas o sonho permanece...

Ser o centro das atenções nunca foi o meu forte... nem sei bem se conseguiria lidar com todos esses olhos em cima de mim... é mesmo: eu já não pertenço a esse grupo!!! (como alguém uma vez me disse)

As probalidades de ir à Escócia ou visitar a Disneylandia é bem maior que um dia casar...
No fundo "caso" todos os dias... todos os dias que passa e posso dizer-lhe na cara que o amo, que é com ele que quero ficar o resto da minha vida. São nesses momento que lhe faço os meus votos de fidelidade e de amor...
Sonhos... quem os não tem...

3 comentários:

Tia Cremilde disse...

oh querida... a meu ver, a única vantagem de casar é que o rapaz fica obrigado por lei a prestar "assistência técnica"... de resto, tirando a despedida de solteiro, penso que o casamento é apenas uma formalidade que às vezes só estraga uma relação! vivam as solteiras... e as virgens!

Redshoes disse...

nina lembras te do site que te falei..? inscreve te no grupo e fica atenta às ofertas:

http://br.groups.yahoo.com/group/LisboaFreecycle/


beijos

Moranguinha disse...

Miga casamento muitas vezes é só um contrato!
Pensa que: feliz és por te-lo a teu lado e poderes dizer que estão juntos porque gostam um do outro e não porque estão "obrigados" a isso!
Casamento todas sonhamos com isso (mesmo as mais frias e duronas) mas é apenas um dia e a felicidade não se resume a 1 dia unicamente.
beijokas

Moranguinha, Sérgio e Feijão Rafa