01 novembro 2009

ECLIPSE

...e assim terminei de ler o 3º livro da saga do Crespúsculo de Stephanie Meyer...

Sou uma romântica nata... uma chorona por assim dizer... e acreditem quando tive de me conter para não chorar ao ler este livro... fiquei mesmo triste, mas ao mesmo tempo a história é lindissima...

Aqui deixo algumas passagens que adorei:

"Vou voltar tão depressa que nem vais ter tempo para sentir saudades minhas. Cuida do meu coração - deixei-o contigo."

"E tu és... não exactamente o amor da minha vida, porque espero vir a amar-te durante muito mais tempo do que isso. És o amor da minha existência."

"- Sabes que costumava pensar em ti dessa maneira. Como um Sol. O meu Sol. Tu conseguias afastar sempre as nuvens do meu caminho.

Ele suspirou.

- Com as nuvens posso eu bem. Com o que eu não consigo lutar é com um Eclipse."
E com isto comecei já a ler o 4º e último livro da saga!

2 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

Confesso-me pouco leitora de ficção, mas uma tolinha romântica tb sou!
Beijo grande e boa semana! :)

Moranguinha disse...

Oh miga amiga como te entendo!
E esses livros são assim algo... demais para uma chorona como eu!
Devorei os 4 no meu aniversario pois fui felizarda ao recebe-los e numa semana li tudo.
É pura e simplesmente divinal!

Jokinhas!
PS- a torcer por ti!