30 novembro 2009

MOMENTOS A SÓS

Com pouco tempo que temos para estar "Apenas os Dois", conseguimos agora aproveitar os nossos sábados à tarde... o meu filho nos Escuteiros e a minha filhota no curso dela... acabamos por ter umas horitas só para NÓS...

E soube tão bem que nem mesmo o frio nos atrapalhou!
Demos um passeio por Almada... aquele caminho fantástico que nos leva até Cacilhas a pé...

Esta foto demonstra que realmente o frio não atrapalha quando se quer estar junto... e aproveitar a vista e até um bom copo de vinho... nem que seja com uma mantinha ao colo!

Mas é o calor do nosso amor que me protege do frio que se possa sentir lá fora, uma defesa tua para mim... só para mim!

E ainda conseguimos terminar o nosso final de tarde a beber um cházinho quentinho e com um scone a acompanhar... Que mais uma mulher pode desejar???

1 comentário:

CGuerra disse...

É esse mesmo calor que nos faz sentirmos acolhidos por alguem especial...