24 outubro 2010

GANHEI MAIS UM SELO...

... e desta vez do meu amigo Santo & Pecador, de quem muito admiro! OBRIGADA!!

Este selo tem apenas a citar 10 coisas que amo e repassar o selo a 10 blogues:

1º (assim como o Santo & Pecador) Amo os meus filhos incondicionalmenet!
2º Amo o meu marido: uma pessoa mais do que importante para mim!
3º Amo a natureza- algo que me faz bem e é essencial a TODOS!
4º Amo a vida - desejo viver todos os dias com toda a intensidade possivel!
5º Amo a musica - não sei viver sem ela!
6º Amo a paixão... porque sou uma pessoa super apaixonada por tudo o que a vida lhe proporciona e vivo tudo som imensa intensidade!
7º Amo quem me ama... porque nem tudo é o que parece, mas quem me ama eu SINTO!
8º Amo a fotografia... porque diz mais que mil palavras.
9º Amo o meu país... apesar de tudo tenho um carinho enorme por um país que tem TANTO para nos oferecer!
10ª AMO-ME!!!! O mais importante de tudo...

Ofereço este selo a:
e à minha querida M.

1 comentário:

Sara Martins disse...

obrigada minha querida <3