06 outubro 2010

QUEM AMA ACREDITA

Mais um livro lido redigido pelo Mr. Nicholas Sparks... podem-lhe(me) chamar lamechas, muito nhonhocas, mas adoro os livros deles, a escrita dele... todo o amor que transborda de cada história que este senhor escreve.

Aqui deixo uma passagem que adorei:
"- Que me diz acerca do suposto carácter misterioso das mulheres? Também não acredita nisso?
- Oh, sei que é verdadeiro - replicou Jeremy, a pensar nela, em especial - Contudo é diferente de acreditar na possibilidade da fusão a frio.
- Porquê?
- Porque as mulheres constituem um mistério subjectivo, não um mistério objectivo. Nada acerca delas pode ser avaliado cientificamente, embora existam, com certeza, diferenças genéricas entre os dois sexos. As mulheres só são consideradas misteriosas pelos homens porque estes não se apercebem de que os homens e as mulheres vêm o mundo de formas diferente."

Este livro, que para além do que o titulo do mesmo nos incute, existe uma verdadeira razão para acreditar em milagres, pois eles acontecem... àqueles que mais acreditam neles!

EU ACREDITO!

6 comentários:

A Loira disse...

E eu também acredito e também adoro os livros dele, os meus preferidos são "O diário da nossa paixão" e "As palavras que nunca te direi", se ainda não leste, aproveita a sugestão.
Um beijo.

Paula noguerra disse...

Oh Verinha,
Já li quase todos dele... hehehe esses então já os li faz muitos anos! Mas obrigada pelas tuas palavras de fé!
Bjs doces***

Falo de ti disse...

Lamechas =O)
Nhonhocas LOL

É bom ser assim e como prova de que entendo, o livro que mais me tocou até hoje foi EQUADOR do Miguelinho AHAHAHAHH

Lamechas
Nhonhocas AHAHAHAHHHH

Beijos docinhos docinhos como algodão doce =O)

Ele

Fê blue bird disse...

Também já o li e adorei!
Lamechas ou não, eu também gosto dele.

Beijinhos

david josé hortinha gordilho disse...

As mulheres são e serão sempre misteriosas. Se não fossem, não teriam piada, seriam aborrecidas, como alguns homens.

Fátima Silva disse...

amo os livros dele :$