07 maio 2011

DIAS MAIS QUE ESPECIAIS

E hoje faz 4 anos que iniciei uma nova etapa na minha vida. Uma etapa cheia de sorrisos e  carregada de momentos especiais como únicos.  O momento em que decidi aceitar uma nova pessoa na minha vida. Aquela mesma pessoa que será para ficar até ao final dos meus dias. O dia em que o meu marido Carlos decidiu falar comigo, dizer-me que não conseguia de parar de pensar em mim, e (diga-se de passagem) eu nele, e assim demos o nosso primeiro beijo. A partir desse dia nunca mais nos largamos... e jamais nos iremos largar.



A minha dedicatória encontra-se naquele mesmo espaço onde dedico todos os

A ti entrego o meu coração de bandeja porque TE AMO MUITO AMOR LINDO!

8 comentários:

Pink Poison disse...

Esse amor é uma grandeza!!! e ele é um sortudo, são uma família quase feliz se não fosse a maldade alheia e filha de um corno!

Cacarol disse...

Grande e lindo amor...Que dure e perdure no tempo*

Paula noguerra disse...

Miuda,
Sabes que a inveja é um mal que corroi o coração de quem o sente, por isso que fique lá com esse sentimento. De resto o que tenho em casa é do BEST!

Bjs doces na minha Pink

Paula noguerra disse...

Carocol,
Obrigada pela tua visita. E sim é um amor muito especial e algo para SEMPRE!
Bjs docinhos

Paula noguerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CoisasDaGaja disse...

Ena!!! Sabe tão bem ver gente feliz! Parabéns Paulinha :D

Paula noguerra disse...

Gaja,
Obrigada lindinha!
Bjs carinhosos**

Poetic Girl disse...

Oh que amor tão lindo! Parabéns ao dois e que dure para todo o sempre, bjs