08 maio 2013

O MUNDO DOS TRABALHOS MANUAIS

Desde muito pequena que me foi ensinado muita coisa.... uma delas era a: bordar, fazer crochet e tricot. Há uns bons aninhos que deixei de fazer qualquer uma destas coisas... perdi o gosto e a vontade. Hoje bateu a saudade...

Enquanto caminhava para um oculista para que me fosse arranjado os meus óculos deparo-me com uma lojA de "tempos livres- trabalhos manuais". Loja essa que tinha de tudo para uma pessoa se poder ocupar. Do papel às lãs, do tecido à culinária... uma loja enorme que me deixou em pulgas.... mas parei, por incrivel que pareça nas lãs...

Depois que a minha linda Carlinha me enviou o meu belo gorro azul que o bichinho anda aqui a moer. Pois então... trouxe umas agulhas e umas lãs para casa:


Comecei a fazer então um cachecol...


Com o entusiasmo que eu estava já vou no segundo novelo :)



Já deu para matar as saudades....
...e já tenho imensas ideias :)

2 comentários:

Unknown disse...

Sabes que nestas coisas das manualidades o que demora é a começar... depois torna-se um vício e o difícil é conseguir parar ;)

Tem aspecto de ser uma lã bem fofinha. Deve dar um cachecol bem aconchegante.

Beijocas grandes, Paulinha

Paula noguerra disse...

O meu problema Carlinha é o eu ter o ponto muito apertado e depois lixo-me :(

Mas adoro xxxx