Hoje, assim que cheguei do trabalho vejo a porta da garagem aberta... deparo-me com o marido a olhar para um pombo... disse-me que mal abriu a porta da garagem para colocar o carro que o pombo aterrou ali meio assustado. Pelo que percebemos, parece ser um pombo correio perdido (tem anilhas nas patinhas). Pois bem, se foi cansaço ou por se sentir mesmo perdido e assustado, andou primeiro meio tonto a passear pela garagem e até mesmo pelo jardim. Só que acabou por regressar à garagem onde arranjou um poiso e ali ficou a descansar...mesmo no meio da tralha, das ferramentas na bancada que o marido fez.
Estou com pena do bichinho!
Ficou por lá a descansar e espero que amanhã esteja bem e possa regressar a casa!
8 comentários:
Sabes que não consigo olhar para esta fotografia? É que não consigo gostar nada de pombos... não lhes faço mal, mas se puder passo bem longe deles :(
Se ele tem uma anilha posdes contactar o dono se ela estiver identificada :)
Pelo menos cá em pela terrinha é assim. O coitadito deve estar estafado, deve saber o caminho de regresso a casa qd estiver bem. Bj.
Tadinho do bicho. Fizeste bem deixar o desgraçado descansar ali...fizeste bem :)
És um anjo.
Tadinho do bichinho. Acho que se for pombo correio, vai descansar e depois seguir o seu caminho, dizem que eles nunca se perdem...
oohhhh Carlinha... porquê?
Mas foi isso mesmo que lhe acontecer Lemon pois ele descansou que se fartou (e cagou-nos a bancada toda tmabém...) e no dia seguinte lá se pôs ao caminho!
Ele descansou que se fartou Martinha, te garanto!
Pelos vistos estava mesmo estafado pois no dia seguinte ele lá se foi embora querida Gaja Maria :)
Enviar um comentário