09 maio 2013

START EACH DAY WITH A SMILE


Queria ser melhor, mas faço o que posso. Apesar de tudo, o meu coração é de açúcar.
Se me zango no mesmo instante arrependo-me e volto atrás.
Gosto muito de tocar os corações e da mesma forma um afago me faz derreter.
Um dia estou triste e no outro novinha em folha e ainda me emociono com as flores, com carinhos, com a bondade, com o amor.
Experimentem entender-me, neste emaranhado de coisas...
Para mim o mundo é pequeno e nada me amedronta.
E eu ainda acabo por acreditar que o para sempre é verdadeiro e o nunca mais uma ilusão.

6 comentários:

Marina Maia disse...

És linda Paula!!!
Parece que te conheço há tanto tempo...
Beijinho grande!

Mariposa Colorida disse...

Adoro os desenhos desta senhora. Também tenho um coração de açucar! :)

S* disse...

Isso é porque tens um coração enorme. :')

Paula noguerra disse...

és querida Marina xxxx

Paula noguerra disse...

E é tão bom não é Mariposa??? xxx

Paula noguerra disse...

Tenho um coração unico é só querida S*

Beijo doce xxxx