19 julho 2007

TU ÉS...

É noite e o silêncio é soberano...
O som faz-me viajar nos pensamentos enquanto o sono não vem...
Fecho os meus olhos e busco, nas minhas lembranças, os momentos mágicos da minha vida.
Então, vens TU á minha mente... o teu sorriso... o teu olhar ternurento e a tua expressão suave de carinho.
Acabo por me perder nas boas lembranças e sinto uma doce "saudade"...
A vontade de te ver, perceber e ouvir a tua voz que me faz viver uma vida em paralelo, na qual faço questão de me perder em pensamentos.
E é no meu quarto tão intimo, que chego a sentir-te...é como se pudesse tocar o teu rosto, os teus lábios e o teu corpo todo...
Busco e o encontro nos marés, nas flores e na brisa...logo te tenho!
TU és paz...sonho e realidade.
És autêntico, doçura, calmaria, fortaleza e fragilidade, parecendo-se como um castelo de areia que impressiona e dá medo de desmoronar a cada vento que passa.
TU és isto! Nada e tudo!
És a lembrança que gosto de ter, e esperança que me faz continuar!!
Amo-te muito!!

1 comentário:

CGuerra disse...

Apenas sou como tu dizes...Nada e Tudo...
Adorei as tuas palavras...

Bjo