23 setembro 2009

ANEDOTAS DA AVÓ...

Como é habitual na nossa familia, quase TODOS os domingos almoçamos nos meus pais. Juntamos-nos com a minha irmã, avózinha, eu, o marido, meus filhos e a filhota Aninhas (sempre que possivel)...


Este fim de semana não foi excepção...


E diga-se de passagem que tenho uma avó, (já bisavó dos meus filhotes), fabulosa, simplesmente fora de série. Uma avó com um Blogue e doida pelo Facebook... hehehe (algo viciante LOL)

Neste domingo vira-se a minha avó, quase sempre bem disposta como ela é, e pergunta-me o seguinte:

Avó: Sabias que o Paulo Portas e a Diana Chaves vão casar?
Eu: Não...
Avó: E sabias que eles vão ter um filho juntos?
Eu: Também não.. (já desconfiada do que é que poderia vir da conversa...)
Avó: E sabes como é que se vai chamar o filho deles?
Eu: Não...
Avó: PORTA CHAVES!!!

Foi a loucura!!!!

Sem comentários: