22 setembro 2009

VIDAS PASSADAS...

Por curiosidade e brincadeira fiz um teste sobre "Vidas Passadas" no Facebook. Isto foi o que saiu:

Os padrões do nosso comportamento são o que nos faz reviver os mesmos acontecimentos de uma vida para a outra e são ligados à lei do Karma que é o código genético da nossa alma. Pelas respostas que deu ao questionário e os dados que nos forneceu, conseguimos determinar o seu padrão de comportamento e saber qual a época em que viveu e como viveu nessa época.

A época em que viveu na sua vida passada foi entre 1550 e 1600. Nesta época impunham-se novos ideais artisticos e inicia-se uma mudança intelectual e política na sociedade. A caracteristica que melhor define a sua personalidade é o dinamismo poderoso que a torna uma entusiasta, activa e empreendedora. Na sua vida passada, foi uma talentosa curandeira. O processo de cura que utilizava baseia-se na consciência proporcionada pela respiração energética circular conectada, que permite o livre acesso da energia ao corpo físico. Esta prática permite o desenvolvimento do poder pessoal individual e além de curar é preventiva de doenças psicossomáticas.

A reencarnação e a imortalidade são dois conceitos que significam mutuamente o mesmo. Devemos sempre interferir no que podemos e abandonar aquilo que não nos deixa interferir. Seguimos assim o nosso destino e caminhamos para um conhecimento total do que somos e para o que somos, porque vivemos para o infinito e não para o momento.


Realmente existem coisas nas nossas vidas que nos parecem de certa forma, verdade!

Depois de ler isto lembrei-me de várias pessoas que sempre me disseram que eu, em vidas passadas, devo ter sido um Bruxinha Boa (Como me chama a minha linda amiguinha Susaninha). Como sou doida por chás, e massagens, natureza e toda a sua envolvência, o descrito em cima até se encaixa no que Sou e Gosto hoje... quem sabe...

Gostei!

Sem comentários: