28 setembro 2009

FIM DE SEMANA E AROMATERAPIA

Tive a grande oportunidade de, nos anos que vivi na Bélgica, tirar o dois cursos que me fizeram sentir uma pessoa diferente e especial: Aromaterapia e Reflexologia dos Pés.

Terapeuta? Não necessáriamente... uma curiosa sim!

Aprendi imenso e tenho mesmo o diploma dos dois. Tento praticar sempre que me é possivel mas foi na Bélgica que tive mais tempo e oportunidade de o fazer... faço o que posso.

Quem acaba por benificiar é, como era de esperar, a familia e amigos. E este fim de semana foi um deles. Tinha o meu marido um tanto aflito do pescoço, e decidi ajudá-lo com as minhas "mãos maravilha"... aproveitei e seguiu o resto: as filhotas (Layla e Aninhas). Dormiram as duas como já não dormiam há muito tempo. Sinto-me bem de sentir que as ajudei de alguma forma.

Para além de ter ajudado o marido, as garotas no dia seguinte, ainda me falavam do cheirinho bom que tinham no corpo e me agradeciam pela deliciosa massagem que tinham levado na noite anterior. Esperam por mais como é óbvio... e quem não???

Se quiserem dicas basta verem o meu blog de Aromaterapia.

1 comentário:

fee disse...

Uma massagem...e não é tão bom!! A última a sério que fiz já foi em Fevereiro e soube pela vida!! E já fazia outra e até podia ser de aromaterapia;)!

Gostei do teu blog!