16 setembro 2009

PARABÉNS ALMA DE LUZ

Que jamais deixes de sorrir essa tua criança interior, que a mostres sempre ao mundo, renovando a esperança em Luz, Amor e Ternura...

PARABENS MINHA AMIGA CIDÁLIA!

1 comentário:

Daju disse...

QUERO EXPRESSAR A MINHA GRATIDÃO

"...POR ESTARES NA MINHA VIDA!"


Hoje é o dia do meu aniversário!

E passados 45 anos, desta "minha vida", vejo que evolui como ser humano, mudei a forma de ser e estar neste espaço fisíco e também muito etérico onde encontrei e reencontrei muitos seres, seres de alma, mesmo!!

A vida é feita de ciclos e neste momento apetece-me partilhar a manifestação de agradecimento e de compromisso para com as pessoas que por algum motivo fizeram ou fazem parte deste meu momento.

Com muito Amor, dou as mãos nesta experiência única - CELEBRAR - a mergulhar e viajar através da minha Verdade Interior, onde encontro a sabedoria da Alma em comunhão com todos os seres que percorreram a escadaria do meu caminho.


Nesta época, entrada do Outono, que marca a conclusão da colheita e a manifestação do profundo agradecimento pelo que tenho e pela abundância do que fui, sou e serei. Inicia-se neste momento o tempo/espaço de recolha, reflexão, descanso, integração e gratidão por tudo o que tive e vivi. É o momento de enraizamento do conhecimento que adquiri com, e em comunhão com todos os Seres que comigo se cruzaram e partilharam momentos de felicidade, de ansiedade, de conhecimento, de medo e dos desafios que se nos depararam. Foi simplesmente o crescimento!

SOU FELIZ e profundamente grata por estares na minha vida.

És uma querida Paulinha doce..... mereces ser muito FELIZ

Com muita Luz e AMOR

EU Ci...