22 setembro 2011

EU DE A a Z

Porque a querida Essência publicou um inquérito que me entusiasmou bastante... e aproveito para mostrar (a quem me lê) um pouco mais de mim... 


A - AMOR é sempre a primeira palavra que me vem à cabeça, pois AMO com todo o meu coração, alma e ser!
B - BEIJO nada mais delicioso do que um beijo... sejam eles do nosso mais que tudo, dos nossos filhos, amigos e pessoas que nos desejam BEM!
C - CARINHO algo maravilhoso de se dar e receber!
D - DIÁLOGO porque não se consegue ir a lado nenhum sem ele...
E - ETHAN o menino da mamã para sempre!
F - FOTOGRAFIA algo que AMO fazer... e não perco uma oportunidade de o fazer!
G - GELADO pois não os consigo resistir... nham nham...
H - HARMONIA algo que anseio à imenso tempo...
I - INVEJA porque infelizmente tenho muita gente à minha volta cheio desse sentimento horrivel... tão horrivel que se esquecem que ele apenas corroi o coração de quem o sente... 
J - JUIZO aquilo que menos tenho ;o)
L - LAYLA a minha filha mais LINDA... LUMINOSA...
M - MENTIRA abomino completamente quem o faça... e ultimamente só me têm aparecido gente assim... à gente que não merece o ar que respira!
N - NATUREZA porque é onde me sinto em CASA!
O - ÓCULOS que infelizmente não posso dispender pois preciso para ver... sou mesmo pitosga!
P - PACIÊNCIA algo que preciso com muita frequência...
Q - QUEIJO pois assim como a Essência, sou doida por ele...por mim punha queijo em tudo!
R - RIJA é como sou... uma mulher forte por TUDO!
S - SCRABBLE um jogo que adoro e até sozinha o faço.. taradisses hehehe
T - TARADISSES ... porque sou uma grande tarada! :-)
U - UNIÃO porque sou uma pessoa unida a quem se une a mim!
V - VELAS porque me trazem um estado de espírito tranquilo!
X - XAILE adoro xailes, lenços... acessórios que me aqueçam!
Z - ZEN um estado de espírito que faz falta a todos nós!!!!

Sem comentários: