23 setembro 2011

EXPERIÊNCIAS DE VIDA #1

Ainda sou muito nova mas entretanto já fiz coisas super interessantes na vida... uma delas foi esta quando tinha os meus 17 aninhos:(conseguem-me reconhecer???)
Pois é... não é que tenha sido alguma modelo, credo... sempre me considerei muito feia para tal, e isto até acabou por ser uma brincadeira que não acabou da melhor forma mas prontos...

Uma destas miudas tinha alguma experiência em passagem de modelos e perguntou-nos (ao resto das outras garotas) se estavamos dispostas a fazer uma passagem de modelos em Loures. E, como tudo era novidade ninguém disse que não... Ela, cheia de vontade foi ao Centro Comercial (na altura) mais conhecido do Cacém e pediu patrocinios. Uma das lojas emprestava-nos as roupas que nos levou, em primeira mão, a fazer esta sessão fotográfica e uma semana depois faríamos a tal passagem de modelos na piscina de Loures. Pois bem... ficamos só por aqui...

A menina que nos levou a fazer isto tudo, conseguiu arranjar um fotógrafo que nos fizesse as fotos e... assim que teve as fotos na mão DESAPARECEU!

Ninguém sabia onde ela morava nem o numero de contacto dela... prontos!!!

Foi uma luta com o fotógrafo para conseguir as minhas pois ele já não confiava em nenhuma de nós (o que era mais do que normal...).. Paguei na altura uma pipa de massa para conseguir estas, e tive de pagar primeiro antes dele voltar a imprimir as fotos (pudera...)

Mas valeu a pena... Não fiz a dita passagem de modelos, mas fiquei com umas fotos diferentes e uma EXPERIÊNCIA DE VIDA única!

4 comentários:

CGuerra disse...

Ui...cada modelo...
Devo dizer que esse fotografo...vai la vai

Paula noguerra disse...

Coisas à anos 80... nada de muito GLAMOUR... e o dinheiro era NENHUM... e já termos estas jesus... muito bom!

Bjs doces no meu marido lindo xxx

Eu disse...

mas estão giras... e tu estás girissima... beijoca

Paula noguerra disse...

ooohhh bigada borracho xxxx