11 fevereiro 2013

ENCONTROS E RE-ENCONTROS

Não foi certamente o fim de semana que estava à espera mas foi excelente na mesma. Independentemente de estar meio adoentada desde de sexta (por essa razão não ter vindo à net no fim de semana deveu-se a isso mesmo), e pelo facto de dois dos planos não terem corrido como desejado e planeado, o final foi maravilhoso.

Sexta feira tinhamos combinado um jantar com um casal meu amigo que já não via desde o nascimento do meu filho... por isso quase á 10 anos que não os via. Estava eu no trabalho ainda quando me lia o marido a dizer que a electricidade da cozinha tinha dado o berro... o sogro do dono da casa é elecricista e veio cá a casa ver o que podia fazer, o que no fundo foi NADA. Só segunda feira... lá tivemos nós que cancelar o jantar. Mas como estavamos todos entusiasmados de nos voltarmos a ver convidei-os na mesma para um café. E foi o que fizemos. Um re-encontro super alegre já com um novo encontro marcado para breve.

Depois estava marcado irmos a Aachen no sábado com os nossos amigo de sempre (aqueles nos acolherem quando chegamos), que ficou desmarcado pela Carmen estar adoentada também... aproveitei para fazer umas doçarias:


Comprei estas lindas flores:


 E meu Zé Tampinha escolheu estas:

 O dia só podia ter acabado melhor ainda pois tive a visita de uma ex-colega minha aqui da escola europeia que não via há quase 20 anos:
A ligação foi igualzinha à de 20 anos atrás: risonha!
Obrigada minha querida Alexandra :)

O domingo levou-nos ao descanço... a ver se melhoro pois tenho uma semana de trabalho pela frente, mesmo com o miudo em casa de férias de carnaval!
Boa semana a todos!!!

4 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

As melhoras Paula. E os muffins têm um aspeto maravilhoso. Adoro muffins.

Tanita disse...

Oh querida, as rápidas melhoras. Também estive adoentada no fim-de-semana, mas isso obrigou-me a travar um bocadinho o que até me fez bem.
Estás linda na mesma.
beijinhos**

Paula Nogueira Guerra disse...

Muio obrigada querida Algodão xxxx

Paula Nogueira Guerra disse...

Espero que tb já estejas bem melhor que eu minha linda Tanita...
Um beijo mais que doce xxxx