03 abril 2013

EU E A MODA

Sou uma mulher que gosta de andar apresentável... gostava de poder investir um pouco mais no meu vestuário mas, a vida nem sempre me tem permitido tal gasto. Por isso faço com o que posso, dentro das minhas possibilidades. Não ligo muito a isso de "marcas" e coiso e tal... dou valor ao que me fica bem e com o qual me sinto confortável. Entretanto vi estes conjuntinhos que, diga-se de passagem, se tivesse dinheirinho comprava:



E o que me dizem? Tenho bom gosto ou nem por isso?

22 comentários:

Lemon disse...

Correu bem ;)

Anónimo disse...

Tens muito bom gosto :)

Gaja Maria disse...

Tens muito bom gosto sim, gosto de todos os conjuntos. Assim a carteira acompanha-se o gosto não é? Bjinhos

Unknown disse...

Adoro tudo!
E de certeza que ficaram lindamente em ti.
Beijocas

Pusinko disse...

Nao gozto muito do segundo... Talvez a cor, nao aei. Os outros adoro! Muito bom gosto... Plo menos a combinar com o meu.

Um abraço e desculpa os atrasos. Net idiota e acumulaçao de cenas. Logo que volte ao meu blog falaremos melhor:-)
Beijoo

Marina Maia disse...

Tens muito bom gosto...eu alinhava, se os euros fossem mais amigos...

Paula noguerra disse...

Thanks sweet Lemon ♥

Paula noguerra disse...

Obrigada Cycle ♥

Paula noguerra disse...

Faz-se por isso querida Gaja Maria ♥

Paula noguerra disse...

És uma querida Aninhas!!!! ♥

Paula noguerra disse...

Sem stresses querida Pusinko ♥

Paula noguerra disse...

A questão é só mesmo os Euritos Marina ♥

A Loira disse...

Eu ficava com tudo Paulinha.

Diário de um Anjo disse...

Também usava

Unknown disse...

O primeiro e o último são os meus favoritos e adoro a mala do terceiro ;)

Bom gosto, sim senhora!

Beijocas grandes, Paulinha.

Urban Cat disse...

Muito bom gosto :)

Paula noguerra disse...

Boa Verinha ♥

Paula noguerra disse...

Um beijo doce Anjo ♥

Paula noguerra disse...

Haja gostos para tudo Carlinha ♥

Paula noguerra disse...

Bigada minha doce Martinha ♥

Cláudia disse...

Adorei os conjuntos todos, muito bonitos =)

Paula noguerra disse...

Bigada Cláudia ❤