26 abril 2013

EU E O MUNDO DOS BLOGUES

... isto do mundo dos blogues foi, desde o inicio, uma loucura. O bicho pegou cedo e desde o momento em que abri o meu primeiro blogue há 7 anos atrás, tenho uns quantos outros espalhados pelo BLOGGER. E são esses pedaços de mim que vos vou dar a conhecer. Eles encontram-se no fundo aqui na barra lateral esquerda mas, acredito, que passe até despercebido.

No fundo eu tenho no total 13 blogues! Ena pá, se calhar desta vocês não sabiam... ora bem: fora este dos Esboços de Quem Sou (que é em português certamente) tenho um parecido mas em Holandês com o meu nome. Depois mais dois só em português que é o meu BOM DIA MARIDO (um blogue que eu dedico ao meu marido e onde lhe dou todos os dias os meus bons dias virtuais -  os verdadeiros são bem melhores.) No fundo abri este quando comecei a trabalhar numa empresa onde entrava todos os dias ás 7h da manhã e como ficava um Bom Dia muito curto, aproveitei este blogue para isso e no fundo, para agradecer pela pessoa maravilhosa que ele é.



O outro é o meu de culinária com a COZINHA DA NOGUERRA. Aqui partilho esperiências culinárias que vou fazendo porque sou muito curiosa e adoro cozinhar (principalmente doçaria);


Depois tenho outro de fotografia mas este está no fundo em Inglês para que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo possa ver e entender. Não que eu aqui escreva pois no fundo é apenas fotografia, uma das minhas maiores paixões mas, sou da opinião que um blogue deste género poderia chegar mais longe do que apenas de lingua portuguesa.
Este chama-se o PHOTOS NOGUERRA.



De seguida tenho mais 8 onde são iguais aos pares: 4 são em português e os outros 4 em holandês.
* Chás e Especiairias - PORTUGUÊS & HOLANDÊS


* Aromaterapia - PORTUGUÊS & HOLANDÊS


* Reflexologia dos pés - PORTUGUÊS & HOLANDÊS


* Astrologia - PORTUGUÊS & HOLANDÊS

Estou apresentada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Omg!!
Eu sabia de tres.
Deste, do marido e da cozinha.
Eu comecei em 2008 e tinha 2 blogues ( um privado, porque era do meu filhote) actualmente so tenho mesmo o que tu conheces. Apaguei o outro porque cheguei a conclusão que nao tinha lógica ter aquilo e estar privado e ninguém ver.
Eu ja custo dar conta do meu, como é que tu consegues??!!

Beijinhos e boa sexta :)

Gaja Maria disse...

Tu és um poço de surpresas mulher :D
Fui cuscar o da astrologia que não conhecia. Sou aquário e a maioria das coisas aplicam-se. Giro! Bjinhos

S* disse...

O Bom dia Marido é um blogue mesmo enternecedor.

Urban Cat disse...

Como é que tens tempo para tudo isto amiga? Eu bem tento, mas nem com um consigo manter a gestão diária. Tu és uma super-mulher, é o que te digo.