17 abril 2013

UM MINI REGRESSO Á INFÂNCIA

A minha primeira bicicleta só a tive com os meus (mais ou menos) 16 anos. Uma BMX vermelha... só com essa idade é que aprendi a andar de bicicleta. Esmurrei muito joelho e, muitos carritos da rua também. Mas aprendi! Era o meu orgulho apesar de que, na altura que eu tive a bicicleta, os meus amigos da rua já estavam quase todos a tirar a carta de mota. Eu andava sempre um passo atrás... Mas ainda me diverti imenso com ela.

O meu Zé Tampinha já nos andava a chatear a cabeça que adorava ter uma BMX. Como é óbvio o dinheiro não estica mas, o marido pesquisou na net por uma usada e encontramos uma, relativamente perto de casa, toda preta por um preço altamente. O Zé Tampinha pagou até metade da sua BMX. E lá a fomos buscar. Vejam a alegria na carita dele:


Agora já pode andar aos "pulos" com os amigos...

Claro que, com a entrada de uma BMX lá em casa a mamã não resistiu e (re)gressou um pouco ás origens... teve de a experimentar:


Cresci muito....mas adorei!

6 comentários:

A Loira disse...

Olha... a minha primeira bicicleta era toda rosa, tinha um cesto à frente, devia eu ter uns 8 anos, tive-a um meio ano e roubaram-ma, acho que fiquei traumatizada. Acreditas que só voltei a pegar numa bicicleta no dia em que comecei a fazer BTT? 40 Km no monte. Um amigo perguntou-me se eu sabia pelo menos andar de bicicleta e eu respondi-lhe que oiço dizer que nunca se esquece. Tenho de contar esta história no blog, acho mesmo que não sabia andar de bicicleta. E ele ainda me perguntou se queria fazer a maratona de 15 km ou a de 40 e eu respondi, obviamente a de 40 que 15 é pouco.

S* disse...

O vosso ar de felicidade vale ouro!

Ana C. Martins disse...

:) que maravilha eu aprendi tarde, já com 13 ou 14 anos

Paula noguerra disse...

Com isto arranjei mais um post para tu fazeres no teu blogue certo Verinha?

Um beijo doce e viva o mundo das bicicletas xxx

Paula noguerra disse...

Obrigada querida S* xxxx

Paula noguerra disse...

Eu ainda fui mais tarde Aninhas mas, como se costuma dizer: mais vale tarde que nunca certo?

Um beijo risonho xxxx