20 maio 2013

CONTRADIÇÕES

Há cidades no mundo onde, por muito "evoluidas" e "civilizadas" que possam ser, há muitas coisas onde em NADA se vê essa dita evolução ou mesmo civilização... é pena...Aqui vos deixo um bom exemplo disso:





Estas fotos tirei-as ontem na cidade de Roterdão... uma cidade que é "muito à frente" principalmente no diz respeito à arquitectura. Mas depois vêm-se estas contradições...
Como é que é possivel ver num dos portos mais famosos este tipo de lixeira misturada com a nossa vida animal? Fazemos todos parte de uma grande simbiose e isto apenas demonstra o quão destrutivos poderemos ser.
Tenho pena!!!!

4 comentários:

Marina Maia disse...

As pessoas podem ser muito más...e isto é um exemplo.
Outro dia fui atrás de um carro com uma rapariga com cerca de 20 anos que foi cerca de 3 Km a deitar lixo pela janela, penso que ia a limpar a carteira de papéis, atirando-os pela janela, fartei-me de apitar e ainda me maltratou...não entendo, eu sempre ensinei o meu filho a ter o máximo de cuidado, ele não deita nada para o chão,como é possivel que não se seja assim...

Gaja Maria disse...

Sim, por muito à frente que seja um país, há sempre ovelhas ranhosas que não colaboram nem fazem a sua parte. Uma pena mesmo.

Paula noguerra disse...

Oh querida Marina, há pessoas que não têm o minimo de educação que até doi...

Nem mesmo á chapada!

Um beijo doce xxx

Paula noguerra disse...

Uma tristeza grande querida Gaja Maria, ver os bichinhos fazerem os seus ninhos no meio do lixo... que vergonha :(