09 dezembro 2013

CLOUSEAU

Eles são o meu grupo musical belga favorito, composto por dois irmãos: Kris e Koen Wouters. Escutei-os pela primeira vez quando foram representar a Bélgica no Festival da Eurovisão em 1991, o ano da Dulce Pontes e a sua "Lusitana Paixão". Depois que me mudei para cá fui acompanhando-os de uma forma mais assídua. Hoje sou uma grande fã deles. O cantor do grupo, o Koen, tem o mesmo hobby que o meu maridote: TODO O TERRENO. De tal forma que o Koen participou imensas vezes no Paris Dakar.

Qual não foi a minha sorte que os consegui ver ao vivo... e mais que isso, consegui a assinatura deles no nosso cd e, melhor ainda, consegui tirar uma foto com eles... e o marido também. 


OOOHHH pra mim tão agarradinha ao Koen!!!!
Só por isto ganhei o dia!

Deixo-vos uma das musicas que mais gosto deles (esta em inglês, porque a maior parte são em holandês):

Sem comentários: