23 dezembro 2013

DOCES EM TODOS OS SENTIDOS

Os preparativos para o Natal estão aí... e eu andei o dia todo aterefada. Mas não me importo pois adoro estar de volta da cozinha. E amanhã há mais... Mas, para além das doçarias recebemos alguns mimos pelo correio :)

O da minha numero 1 - Scarlet!

Uma bolinha de Natal super personalizada dos nossos amigos Chagas!

Um postalinho e um chocolatinho da querida Marina Maia!

O miminho da Graça Sampaio da TROCAS DE MIMOS da simpática Anita!

O postal da minha priminha LUCIA!

At last but not least, um postal cheio de borboletas da minha sweetie Zélia Nogueira.

Depois de me sentir lambuzada pelo carinho e amor desta gente maravilhosa, chegou o momento da cozinha. E assim foi, umas bolachinhas especiais de Natal e outras personalizadas:

Nos entretantos coloquei o nosso bacalhau de molho para a ceia de véspera de Natal...

E já preparei/temperei o nosso peru para o dia de Natal...


Para finalizar, decidi experimentar fazer um Bolo Rainha especial - digo especial porque eu não gosto de frutas cristalizadas nem de passas:

Podem ver esta minha receita AQUI

UM VERDADEIRO DIA CHEIO... DE DOCES!

3 comentários:

Gaja Maria disse...

Feliz Natal Paulinha. Tudo de bom! Beijinho grande

Anita disse...

a Cristina ainda não me enviou foto.

beijinhos e um excelente natal para voces

D. disse...

Acho uma doçura este envio de prendas que te fazem.
E adoro as bolachinhas natalícias.
Bj