11 dezembro 2013

UM DIA CHEIO... DE TANTA COISA!

O dia começou hoje com -2º por isso, estava tudo gelado por estas bandas. Mas isso não me impede de sair de casa, até porque o céu estava super azulinho, tal como eu adoro! Lá fui eu para a minha rotina semanal de 2 horas de ginásio. Por lá levei uma "cantada" de um senhor de idade - holandês (importante frisar pois são super simpáticos) que, se vira para mim e pergunta:
Senhor - Por acaso já pensou em usar lentes de contacto? é que tem uma cara tão bonita e uns olhos tão lindos... para além de que é pena que esses óculos nem sequer a favoreçam...
EU - (meio atrapalhada e a sorrir..) já pensei sim e já usei só que não conseguem fazer lentes de contacto para mim porque a minha graduação é muito forte... apenas as lentes de contacto rijas é que davam e, até essas eu tentei só que me aleijavam imenso a vista por isso desisti.
Senhor - E que tal operação a lazer?
EU - é extremamente caro para o meu bolso :D
Senhor - Pois acredito.. mas olhe considere em arranjar outro tipo de armação pois é pena esconder esses belos olhos atrás de uns óculos.
Ele ainda falou imenso comigo, foi simpático e educado. A manhã deixou-me certamente de sorriso de orelha a orelha.

Depois do ginásio fui ao supermercado comprar algumas coisinhas que me faltavam em casa e dou com outra senhora de idade - igualmente holandesa - que engraçou também comigo na caixa... falou que se fartou e só me gabava o meu gorro encarnado. Foi rir até me doer as bochechas...

Lá vou eu para os correios levantar algo que ALGUÉM MUITOOOO ESPECIAL me tinha enviado quando dou com este grande e belo mimo como prenda de aniversário da nossa querida Manuela:

MUITOOOOO OBRIGADA

Hoje decidi tentar um novo penteado no Zé Tampinha... ele adorou e ficou assim:


Entretanto estivemos os dois a brincar no jardim a fazer GRANDES bolas de sabão:


E como podem ver aqui... terminei o meu cachecol... estou orgulhosa de mim!

Depois da brincadeira foi tempo de partilhar a cozinha com o filhote e fazermos umas doçarias. E desta vez foi o momento de fazermos CAKE POPS! 




Ficaram uma delicia!

3 comentários:

L. disse...

Que dia fantástico o teu minha querida Paula :) tão cheia de alegria e de vida! Acho muito bem :) Beijinho grande querida xx

Turista disse...

Que belo dia, querida Paulinha. Em cheio mesmo. :)
E os teus cake pops ficaram lindos! Adorei.
Beijinhos grandes.

Urban Cat disse...

Esse teu jardim é um paraíso. Algo celestial. E os teu cake pops que giros :) já tinha visto por ai mas...só tu amiga, só tu para teres a paciência de fazer essas coisas deliciosas.