25 dezembro 2013

VÉSPERA DE NATAL

Foi mais um dia na cozinha... hoje experimentei fazer azevias de grão e amêndoa:

... que ficaram até bastante boas para a minha primeira vez. Fiz alguns sonhos e para o filhote uns suspiros verdes e cor-de-rosas (eram para ser vermelhos mas usei pouco colorante por isso ficaram mais clarinhos - mas ele gostou na mesma).

Depois chegou o momento da nossa ceia de Natal, como diz a nossa tradição, com o delicioso BACALHAU:
Depois do jantar foi momento de vermos alguns filmes de Natal. Entre eles o Polar Express, o Grinch e finalizamos com o Christmas Carol do Jim Carey. Com isto chegou e passou da meia noite, momento de se abrirem as prendinhas que se encontravam debaixo da nossa simples mas bela árvore de Natal.

Não eram muitas mas nós também somos pouquinhos.... e sei que as que lá estavam foram dadas de coração.

O Natal é das crianças e este ano o meu Zé Tampinha recebeu 3 prendinhas...
O miminho da familia Valentim.


... e estas duas nossas... ele adora jogar a Batalha Naval comigo e tinhamos imenso trabalho em fazer os desenhos no papel... agora já podemos jogar mais vezes sem perder muito tempo.

Entretanto chegou o momento do maridão abrir a dele... um radio para a garagem dele!

E depois chegou o momento da Paulita abrir a prenda que o marido ofereceu... uma malita mais pequenita para eu levar as minha bela máquina fotográfica. TÃO GIRA!

A minha doce Manuela conseguiu enviar-me ainda este lindissimo miminho que eu ADOREI!
O-B-R-I-G-A-D-A minha lindinha!!!!!

E finalmente a minha doce Margarida também fez um pequeno milagre ao conseguir que estes 3 miminhos chegassem nesta véspera de Natal...
O-B-R-I-G-A-D-A meu DOCE !!!!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

FELIZ NATAL A TODOS

1 comentário:

Marina Maia disse...

Tão bom!!!!
Podemos ter pouco, mas os bons momentos em familia são muito importantes!!!