23 setembro 2011

VERDADES


A maior parte das pessoas gosta de tirar conclusões precipitadas... principalmente de quem não ou MAL conhecem...Fazem juizos de valor e têm preconceitos daquilo que não existe.

Uma pessoa para poder abrir a boca sobre SEJA O QUE FOR tem de ter CERTEZAS. É igual a "comida"... só se pode dizer que "não gosto" apenas depois de a provar... o aspecto pode até dizer algo em que o sabor prova o contrário!

Eu posso até ter muitas ideias de coisas e pessoas, e essas ideias ficam comigo... e quando se confirmam até fico sem palavras. Gostava de acertar com a mesma facilidade nos números do Euromilhões como acerto nas pessoas e no que elas são... e MUITO RARAMENTE me engano. As provas são inúmeras infelizmente.

Não me escondo atrás de uma suposição daquilo que gostaria de ser e "conseguir" enganar meio mundo. Não consigo... sou transparente demais. Há já quem tenha dito "não gostei destas palavras da Paula!"... temos pena, pois deste lado aqui não há hipocrisias nem ironias. O que é É! E daqui sabem já de antemão com o que contam. Tudo transparente!

Mas esta SOU EU!

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Parabéns por seres assim.

beijinhos

Paula noguerra disse...

Fê,
Admiro as pessoas que fazem o seu melhor para serem íntegras e sérias no que dizem e fazem. Não suporto falsidades e mentiras. Nesta fase da minha vida, CORRO com eles!

Bjs docinhos xxx