20 outubro 2009

3º SELO

E desta vês fui presenteada pela minha amiga Fee com este selo lindo!

Para isso tenho de respeitar as regras e responder ao desafio:

* Mania - Quando lavo a loiça à mão gosto de ver tudo direitinho... para tudo tem o seu sitio. Não gosto de misturar por exemplo pratos grandes com pequenos, colheres com garfos... e depois tenho a minha ordem de lavar a loiça: primeiro os copos, depois os talhares, a seguir os pratos e por fim plásticos e panelas... tudo na sua devida ordem!

* Pecado Capital - Acredito que seja a estupidez! Nada pior do que uma pessoa que se demonstra estupida!

* Melhor cheiro do mundo - Um bébe!

* Se o dinheiro não fosse problema (tipo se ganhasse o Euromilhões!)... - Certificava-me de que não faltava nada aos meus filhos e depois a quem muito me ajudou e ajuda!

* História de infância - Uma vez, viviamos nós em Marrocos e a "taralhoca" da minha irmã (na altura era chata como tudo hehe) era obrigada a ir comigo fosse onde eu fosse. A minha mãe tinha-me mandado ir ao terraço estender a roupa e a "maninha" queria, mais uma vez vir comigo, e eu comecei a dizer-lhe para me deixar em paz, que queria ir sozinha... tanto alarido fizemos as duas que veio de lá o meu pai e deu uma palmada em cada uma. Acabou-se o alarido... e a "maninha" acabou por ganhar, pois acabou por vir comigo!

* Habilidade como dona de casa - Faço umas sopas deliciosas, um esparguete à bolonhesa e um cuscus de comer e chorar por mais... (perguntem à minha mana e prima)

* O que não gosto de fazer em casa - Limpar o pó!

* Frase preferida - "Always look on the bright side of life"

* Passeio para o corpo - Conhecer sitios novos todas as semanas... uma boa praia (nudista de preferência)... um Bom passeio TT!

* Passeio para a alma - Ler um bom livro, ouvir uma musica sublime (tipo Michael Bolton...)!

* O que me irrita - Estupidez!

* Frase ou palavras que uses muito - "Pára quieto! Não faças disparates!"

* Palavrão mais usado - "Raios partam!"

* Vais aos arames quando... - Desarrumam o que acabei de arrumar, ou quando desmarcam à ultima da hora coisas combinadas sem aviso prévio!

* Talento oculto - Canto...

* Não importo que seja moda, eu não usaria nunca... - Como a Fee, tudo o que tenha um padrão tigresa.. ou coisas feitas de peles dos animais!

* Queria ter nascido a saber...- ... a ter mais paciência!

Não vou passar este selo a ninguém especifico, mas em vez disso dou-o a todos que me lêm e o quiserem aceitar... devem é respeitar o desafio e responder a estas perguntinhas girissimas!

Sem comentários: