06 outubro 2009

PASSIE = PAIXÃO

Muito provavelmente não irão entender nada do que eles aqui dizem... e o Holandês é dificil de entender... Aceito! Mas esta musica dos Clouseau fala de Paixão!

Quando chega o Outono, a época do frio, as lembranças do ceú cinzento reportam-me sempre para o país onde vivi metade da minha vida: Bélgica...

Esta musica, para além de me lembrar dos anos que lá vivi, recordam-me algo que eu SOU: uma pessoa Apaixonada! E quando digo "apaixonada" não é apenas por um homem...paixão por tudo... pelos filhos, pelo marido/esposa, pela familia, pelo trabalho, pelos amigos... por tudo na vida...

E assim vivo tudo muito intensamente: com PAIXÃO!

2 comentários:

Caranguejo disse...

Paula,

Vim retribuir a tua gentil visita ao meu espaço espero que voltes pois é um lugar onde serás sempre bem-vinda. Sim os caranguejos são sem duvida pessoas super amáveis e carinhosas para com o outro e tendem sempre a ajudar mesmo que isso as prejudique está na nossa natureza.
Eu apaixonei-me por Bruxelas tive lá pouquíssimo tempo e a trabalho mas adorei e quero voltar para conhecer o que ficou por visitar. Confesso que as pessoas as achei um pouco antipáticas para os estrangeiros mas posso ter tido azar apenas :).

Beijo

Layla Goossens disse...

Meu deus! Eu nao gosto nada deles fogo! mau gosto mae desculpa la :S ele e muito paniiii xD
Bjoo****