01 abril 2012

30 DIAS E +1 DE FOTOGRAFIAS - DIA 1

Como prometido, este desafio tem início hoje... a sério... NÃO É MENTIRA !!!

E aqui fica a minha foto do dia de hoje: MÃOS

Não é apenas uma foto mas duas numa... pois não consegui deixar uma para trás. Complementam-se!
E é engraçado que é uma das primeiras coisas que reparo nas pessoas: as mãos. A segunda é o seu sorriso.
E estas são as mãos trabalhadoras do meu marido... que amo muito!
Aquelas mão que trabalham, acariciam e "falam" para quem quiser escutar.

14 comentários:

João Santana Pinto disse...

Para mim, o sorriso e o olhar, bom domingo, e parabéns pelas magníficas fotografias. 7
PS. A fotografia do desafio é muito simplesmente genial…

Paula noguerra disse...

Muito obrigada Sam :)
Bom domingo para ti tb!!!

mfc disse...

E muito boas estas fotos... e tanto dizem!
Também é das coisas que me atraem numa primeira impressão.
Beijinhos.

Unknown disse...

Também gosto muito de observar as mãos das pessoas. Desde as mais bonitas à mais "rudes", no fundo todas têm uma história.

Beijo

Paula noguerra disse...

MFC,
Já temos algum em comum :)
Obrigada pelo teu comentário!

Paula noguerra disse...

Carlinha,
Dizem muito mesmo :)
Bjs docinhos

A Minha Essência disse...

Mais um desafio que vem contagiar quem faz e quem segue. :)

Gostei!

Anónimo disse...

Para mim são o cartão de visita de uma pessoa: as mãos e o sorriso!

A Loira disse...

Adoro mãos. Também reparo sempre nas mãos das pessoas.

Paula noguerra disse...

Minha essência,
É verdade... gosto imensos de desafios destes. Fá-lo também :)

Paula noguerra disse...

Gipsy,
São isso mesmo: cartões de visita:)
Bjs super docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Verinha,
As mãos dizem muito de uma pessoa :)
Bjs carinhosos xxxx

Santo&Pecador disse...

As minhas fazem o mesmo que as do Carlos...hehehehe

Beijo e um abraço ao Carlos.

Paula noguerra disse...

Grandes mãos amigo :)