28 abril 2012

UM SEGREDO


Como é que posso dar importância a pessoas que não mostram nada de positivo da vida, que não se preocupam em preencher as palavras de coisas boas, onde não existe um projecto para evoluir, em que tudo que entra é saber, ver e viver da vida alheia, e o pior que tudo é acharem que estão a deitar alguém abaixo com aquilo que transmitem???

Porque quem vive feliz SÓ à espera da infelicidade dos outros, comentando e compartilhando mentiras sem lógica nenhuma, é porque têm uma vida vazia, uma mente pequena, e uma falta de personalidade. Eu chego a ter realmente pena delas, pois para essas pessoas eu apanhei a vacina. Felizmente! 

E ainda quero acreditar que não existe alguém completamente menos bom (não gosto da palavra MAU), e que no meio dessa escuridão toda algo de bom deverá certamente haver... A esperança é a ultima a morrer! Contudo, temos mais é que rir delas que vivem uma vida medíocre e querem que todos os outros também a tenham, vamos é ser mais felizes ainda para incomodar muitos mais..!!


EU QUERO SER FELIZ!
EU MEREÇO SER FELIZ!

6 comentários:

mfc disse...

Essas pessoas não me interessam.
Busco a felicidade, o bem estar e com paz!
Gosto de me sentir bem com os outros...
Beijos,

Paula noguerra disse...

MFC,
E viva o bem estar e a paz :)
Abreijos carinhosos

Unknown disse...

Então façamos isso. Vamos ser felizes!

Beijoca

A Loira disse...

Eu também, quero muito e mereço muito.

Paula noguerra disse...

Carla,
VAMOS :)

Paula noguerra disse...

Verinha,
Merecemos todas :)
BJS DOCES XXX