11 abril 2012

30 DIAS E +1 DE FOTOGRAFIAS - DIA 11

A foto do dia de hoje é: GULA


Sou gulosa... e isso é um facto!
Gosto sempre de ter um doce em casa feito por mim (bolos por exemplo ou outras sobremesas). Mas o fim de semana é sempre dia para um lanche diferente do normal.
Por norma faço panquecas ou então as minhas deliciosas waffels nham nham e quando calha faço o que vêm aqui na foto que se chamam (originárias da holanda por isso se dizer numa língua estranha) POFFERTJES (mini panquecas para quem não sabe o que é).
É a loucura para a criançada e até para mim!

10 comentários:

Sexy na Cidade disse...

eu considero me a pessoa mais gulosa do mundo =)) e isso tem um aspecto mt bom!

Maria

A Loira disse...

Também sou muito gulosa Paulinha. Que fazer... temos que aproveitar as coisas boas que a vida nos dá.

Unknown disse...

Ora, eu até já lanchava umas coisinhas destas... ;)

Paula noguerra disse...

Maria,
São deliciosos te garanto :)
Bjs docinhos xxxx

Paula noguerra disse...

Verinha,
Ao máximo... há que aproveitar tudo ao máximo :)
Bjs carinhosos xxxx

Paula noguerra disse...

Carla,
Um dia combinamos e faço isto para ti queres?
Bjs docinhos xxxx

Anita disse...

tb quero ;)

Paula noguerra disse...

Eu dou :)

Pusinko disse...

ADORO Poffertjes xD
Como todos os anos, com manteiga e açúcar, ou canela e maçã, ou chocolate... nhamiiiiii

Doq ue me foste lembrar

Paula noguerra disse...

Foram 15 anos na Bélgica e são estas as influência que trouxe de lá :)

Bjs doces linda Pusinko