02 abril 2012

30 DIAS E +1 DE FOTOGRAFIAS - DIA 2


O desafio de dia de hoje é: PÉS

Ontem, por incrivel que pareça, fomos passear pela praia... e molhamos o pézinho (eu e o filhote).
Corremos, brincamos à bola, fez-se desenhos na areia...e tiramos fotos!
Assim que viemos para casa, e o céu abriu as suas portas à chuva e à trovoada, e mal quisemos acreditar que momentos antes estavamos quase sem t-shirt a desfrutar de um sol maravilhoso.

Porque cada dia que vivemos são momentos especiais... são verdadeiros "PRESENTES"!

15 comentários:

Lemon disse...

Gostei desta foto, melhor amei, está linda.
Besitos

Paula noguerra disse...

Obrigada linda Lemon :)

o meu coração em palavras... disse...

Bonita Foto :)

Beijo
Susana

o meu coração em palavras... disse...

Bonita Foto :)

Beijo
Susana

Ana disse...

Olá Paula, obrigada pela tua visita. Aqui estou eu a retribuir :)
Gostei bastante da foto, já tenho saudades de ter os pés com areia.
Beijinho

Paula noguerra disse...

Muito obrigada Susana.
Bjs doces :)

Paula noguerra disse...

Olá Ana,
Já não falta muito para o fazeres:)
Bjs super doces

mfc disse...

E este foi um presente bonito que nos deste!

Beijos,

João Santana Pinto disse...

“Porque cada dia que vivemos são momentos especiais… são verdadeiros “presentes”
A fotografia está óptima… fiquei com saudades da praia…

Anónimo disse...

Opa estava dificil. Eu acedia ao teu perfil pelos comentários que me deixavas mas não percebia nada daquilo.. É diferente (ou seu eu que sou mesmo burrinha).
Mas pronto, cheguei!

A Loira disse...

Que foto tão linda. Amei.

Paula noguerra disse...

MFC,
Obrigada :)

Paula noguerra disse...

Sam,
vai matar as tuas saudades... o sol volta em breve!
Bjs docinhos :)

Paula noguerra disse...

Gipsy,
O importa é que chegaste:)
Bem vinda!
Bjs super doces xxx

Paula noguerra disse...

Verinha,
Tirada com carinho... ao pézinho do meu filhote:)
Bjs carinhosos xxxx