04 agosto 2010

MAIS UMA SURPRESA AGRADÁVEL

...e desta vez foi a querida Cátia Mourisca que me ofereceu o seu selo lindo e original...


Com ele irei (com muito gosto) seguir à risca as propostas dela:

1º Quem é que nunca vais conseguir esquecer? OS MEUS ERROS...

2º Alguém comanda a navegação da tua vida? A MINHA ALMA...

3º Oferecer o selo a 3 blogues ou mais: e aqui eu ofereço este selo a Vera, à Sara, à ME, à Crente, à Sofia, à Laranja e à querida M. (porque 7 é um numero mágico para mim)

4º Comentar o blogue da criadora http://catiamourisca.blogspot.com/
(que já fiz também)

Um beijinho doce à Cátia!!!

6 comentários:

Tati Nanda disse...

ahh..acabei de pegar este também...
ah flor....
quase ninguém é fã das chinerinas..
mas elas são necessárias para algumas bailarinas....

heuehue

bjins..

Eu disse...

Miga aqui não dá porque o que eles realmente estão a precisar são informáticos mas fica descansada que se eu souber de algo interessante aviso-te logo :)

beijinho

A Loira disse...

Muito obrigado querida.

Paula noguerra disse...

De nada Verinha****

Anónimo disse...

Paula,
Que lindo esse selo, muito obrigada por me teres oferecido, és uma querida :D

Vou postar já a seguir os dois selos que me ofereceste :D

Grande beijinho para ti :)

Sofia disse...

Oh, Paula... estas a estragar-me com selos! Desculpa o tempo que levei a responder, estou em férias de uma forma intermitente.... :-) Obrigada. Vou dar-lhe seguimento logo que possivel!