24 agosto 2010

MAIS UNS SELOS

Um selo da querida Miss Apuros: OBRIGADA

Desafio:
1º Enumerar o meu maior acto de coragem
Partir para um país estrangeiro, grávida e sem saber se me iam buscar...

2ª A vez em que tive mais medo
Todas as vezes que vi os meus filhos hospitalizados

3º Uma mania irritante que tenha
Fico irritada quando falo e não me escutam...tendo eu que me repetir vezes sem conta...

Quem quiser que o leve....


Este segundo selo só podia vir da querida Sara... BIGADA FOFINHA!!!

Regras:

1. Responder à pergunta: Quais as 3 coisas que te levam ao máximo delírio?
O sorriso dos meus filhos, o toque e o beijo do meu marido

2. Comentar o blog da criadora.
http://pensamentosquestionaveis.blogspot.com/
DONE

3. Passar o selinho a 5 blogues
Poetic Girl
Me
Sofia
Santo & Pecador
Páginas Frias

5 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pelo selo Paula, responderei assim que me for possivel!:-) Beijo

Poetic Girl disse...

Paula, obrigada pela lembrança, sinto-me lisonjeada! beijoca grande

Susana disse...

Obrigada Paula!!

Ando um pouco preguiçosa para escrever... mas não vou deixar esta oportunidade.
Beijokas

Santo&Pecador disse...

Mais uma vez, obrigado amiga e vizinha (percebi á pouco tempo que somos os dois da margem sul). :-)

Já o levei,assim que poder publicarei.

Beijo!

Paula noguerra disse...

Sofia,
...ao teu tempo...
Beijinhos doces**

Poetic Girl,
Foi com muito gosto!
Beijocas doces***

Páginas Frias,
Espero bem que não...
Beijinhos doces***

Santo & Pecador,
A sério que tb és da margem sul... fantástico. Um dia combinamos um cafézinho!

Beijoquinhas***