09 agosto 2010

SELO OFICIAL DAS "ESPERANÇAS DESVANECIDAS"

E esta menina que é tão linda e escreve coisas maravilhosas, a quem aconselho a TODOS a visitar, tem um selo lindo que eu "roubei". Apresento-vos a BEATRIZ!!!


As regras são:
1- Postar o selo e dizer quem o ofereceu
2- Responder à(s) pergunta(s): Por onde gostarias de viajar? E com quem?
Ora eu adorava conhecer o PERU...a ESCÓCIA... ITÁLIA... EGIPTO... o mundo!
E com quem? Com o meu marido claro...
3 - Oferecer este selo a 3 blogues ou mais... e eu ofereço a todos os que me visitam!

ADOREI O SELO E ADOREI ESTA MENINA!!!

3 comentários:

Beatriz Silva disse...

Desculpa .. não ninguém me disse que tinha de responder à pergunta. Mas eu vou acrescentar e responder (:
E ainda bem que ficaste com o meu selinho, obrigada (:
Beijinho querida *

Paula noguerra disse...

Não faz mal querida Beatriz!!!
Obrigada na mesma pelo teu selinho lindo***
Beijocas doces***

Santo&Pecador disse...

Amiga, obrigado pelo selo! Prometo que vou publicar e seguir as regras.

Beijo!