27 março 2012

AINDA BEM QUE FICOU APENAS PELO SUSTO



O meu filhote pregou-me mais um susto... já pregou uns quantos e hoje (graças a Deus) só passou mesmo disso. Por volta do hora do almoço ligo eu para o meu marido para saber se estava tudo bem, quando oiço a choraminguisse do meu miudo de fundo... e ao lhe perguntar se estava tudo bem ele me responde: "bem... no fundo não está nada bem...". E pergunto então o que se passava quando ele me disse que o meu filho (que tem ido com ele para o trabalho) se queixava com imensas dores na barriga e não parava de chorar. Disse-lhe que tinha os bombeiros ao pé, que fosse lá ver se o ajudavam. E assim foi...

Os bombeiros lá o levaram de ambulância para a Estefânia. Saí do trabalho a correr, sem saber bem o caminho de carro para lá mas, quem tem boca vai a Roma como se costuma dizer. E lá cheguei a tempo de o verem. Depois da triagem e de uma hora de espera lá o chamam a um gabinete com uma médica muito simpática. Lá o vê e diz-lhe que, apendicite não era pois a dor era exactamente do lado oposto. Era apenas os intestinos que não estavam a funcionar bem. Deram-lhe um clister e mandaram-no descansar para casa.

Assim que chegamos a casa, foi a correr para a casa de banho... soltou-se o inferno! E ficou bem melhor!
E viva o susto!

8 comentários:

Unknown disse...

Paula viva o susto mesmo.
Ainda bem que correu tudo bem WC...
Os filhos é assim, andamos sempre com o coração na mao com eles.
Bjstos

Unknown disse...

Ainda bem que foi só susto mesmo. De vez em qundo tenho uma coisa parecida com o que lhe aconteceu (o médico diz que são gazes...) e as dores não são nada simpáticas. Mand a minha solidariedade para ele :)

Um beijinho e um dia bom

Sourire * disse...

Menos mal, um susto de fácil resolução.
Tem cara de traquina fofinho o teu filhote. :)

Paula noguerra disse...

Abspinola,
Graças a Deus que ficou só por aí!
Bjs docinhos xxx

Paula noguerra disse...

Carla,
E foi isso mesmo que a médica lhe disse... mas já está bom e isso é que conta :)
Bjs super doces xxx

Paula noguerra disse...

Sorriso de menina,
E é bem traquina mas é o amor da minha vida :)
Bjs super docinhos xxx

A Loira disse...

Ainda bem que foi só mesmo um susto. Ele é lindo.

Paula noguerra disse...

É verdade Verinha... os bombeiros é que nos pregaram o susto pois diziam que era apendicite na certa... mas esta gente não sabe de que lado fico o apêndice???
Mas já passou graças a Deus!
Bjs docinhos xxxx