06 março 2012

SOU...

Acredito que hajam perguntas que jamais serão respondidas...
Mas também acredito que TUDO está certo como está!
Não seria eu de outra forma se não fosse por tudo o que passei, vivi e experimentei!
Tenho vergonha de nada e muito menos das decisões que tomo, pois faço-as de coração... decididas com a alma!
Por isso me arrependo de nada, a não ser do que NÃO fiz!
Quem está neste momento na minha vida é por escolha e decisão minha... da mesma forma que não está quem EU não quero!
São escolhas... são as minhas escolhas... SOU!

6 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais!
Boa noite querida
Baci*

Paula noguerra disse...

Bjs super doces querida Ombemua :)

Unknown disse...

É isso mesmo Paula, concordo com todas as palavras...
Devemos sim acreditar em nós e nas escolhas que fazemos ao longo da vida sem arrependimento.

Bjstos...
Boas noites
Obrigada por todas as tuas palavras e a tua força, cada vez mais sinto que esta criação do meu blog veio facilitar o meio contacto comigo mesma e conhecer me melhor e a pessoa que sou, e com a vossa ajuda, com as vossas palavras e com esta união deu para dar ainda mais força a mim...

Obrigada querida Paula.
Bjstos

Unknown disse...

Já eu não digo o mesmo. Arrependo-me de várias decisões que tomei e que mudaram o rumo da minha vida para caminhos que preferia não ter percorrido. Não que não goste da minha vida presente, mas existem certos momentos que preferia que não tivessem existido. Tiveram que acontecer para chegar aqui? Se calhar sim, mas se calhar até não...

Beijinho

Paula noguerra disse...

Abspinola,
Não fazemos nada na vida porque não queremos... mesmo as que nos parecem ser obrigada (eu sei pois falo por experiência). Em tudo na vida temos o poder da escolha, e com ela tem as suas consequências. Há que aprender a viver com as escolhas que cada um de nós faz!

És uma querida :)

Paula noguerra disse...

Carla,
Como ainda agora disse para a linda Abspinola, somos nós que fazemos as escolhas, sejam elas boas ou menos boas. Mas temos esse poder... eu não digo que haveria coisas na minha vida que gostaria de ter mudado... mas depois sinto que tudo aquilo por que passei (principalmente as menos boas) fez a pessoa forte que sou hoje. Mas eu TB escolhi ser forte... :)
São escolhas!
Bjs docinhos xxx