08 março 2012

DESAFIO CULINÁRIO

Não sei se muitos de vocês sabem mas aqui a JE tem um blogue de culinária... para quem não conhece cliquem AQUI.



A linda Abspinola partilhou este desafio que não consegui RESISTIR... não fosse eu gulosa, e gostar de cozinhar :)

Qual o objectivo deste desafio?

Aqui se partilharam receitas, opiniões e sugestões sobre os mais variados pratos, dando a conhecer o talento de todos os participantes e dando a oportunidade de experimentar um variado leque de receitas!

Como participar?
Para participarem basta deixarem neste post AQUI uma mensagem com o vosso nome, localidade e e-mail para que vos possa enviar a receita (mesmo que não tenha blog pode participar!).
Serão aceites participações até ao 25 de Março de 2012, e as receitas serão distribuídas pelos participantes até ao dia 26 de Março.
Os participantes têm então até 15 de Abril para confeccionarem e postarem a sua experiência nos respectivos blogues, referindo aqui o link de participação no desafio.
Os resultados deste desafio serão afixados aqui no blog a 16 de Abril de 2012

JÁ ESTOU CURIOSA...

Levem quem gostar de desafios e de cozinhar :)

2 comentários:

Unknown disse...

eu não sou muito boa de cozinha mas acho que vou partilhar o meu boo de chocolate...NEGA MALUCA heheheh


________________
Partilha o video que coloquei no meu blog ( e no moods)

(não pediria se não fosse importante)


xoxo***

Paula noguerra disse...

EPA... quero essa partilha Blair :)
Fico à espera!!!

Bjs docinhos

PS: Partilho sim!!!