14 março 2012

UMA VERDADE A MEU RESPEITO #11


Estou literalmente a fazer uma "limpeza" na minha vida... em pessoas que não merecem o meu tempo, já não falo em respeito pois nunca fui desrespeitosa com ninguém. Há pessoas em que se evita ao máximo não dizer certas verdades pois, por um lado, as pessoas jamais esperam que o faça pelo "amor" que lhes tenho, porque o amor faz por vezes calar-nos mas, principalmente, porque sou burra! Porque permito que me magoem a toda a hora e eu calo!

Mas estou a ganhar garra e coragem pois, quem não respeita as minhas decisões e ainda "espalha" mentiras a meu respeito, não merece pertencer ao meu mundo. E é pena pois estive sempre lá... para o bom e o menos bom. E aprendi, entretanto e da pior maneira que, que tenho de parar de achar que os outros fariam por mim aquilo que eu faria por eles. São manias que estou a perder...Da mesma forma que quando fazemos uma escolha, seja ela qual for, estamos a dizer SIM para um lado e NÃO para o outro. E no meio disto tudo há sempre algum sofrimento.

Mas existem mesmo pessoas que não merecem estar na minha vida por mais que eu teime que devem...

Já Robert Tew dizia:
"Don't let negative and toxic people rent space in your head (heart). Raise the rent and kick them out!"

I'm doing just that!

8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Paula
Como conheço essa sensação.
Eu ja fiz a minha limpeza
Bjstos

Unknown disse...

Bom dia Paula,

como disse outro dia na resposta a um comentário que fizeste, houve um período na minha vida em que tive a necessidade de fazer essa limpeza, onde percebi quem eu realmente precisava e queria ter à minha volta como minha/meu amiga/o. Ainda tenho algumas arestas a limar, mas a limpeza maior está feita.

Boas "faxinas"... e um dia bom para ti.

A Minha Essência disse...

E é uma limpeza que nos lava a alma! ;)
Para quê ter "monos" em casa, na vida? Mais vale poucos mas bons!

Kiss

Paula noguerra disse...

Abspinola,
Quando é necessário faz-se!
Bjs doces xxx

Paula noguerra disse...

Carla,
Isto excede os "amigos" :(

Paula noguerra disse...

Completamente Minha Essência :)
Bjs docinhosxxxx

Anónimo disse...

As vezes é preciso fazer isso...e nos sentimo-nos muito melhor!
Embora custe, mas depois passa...

Baci*

Paula noguerra disse...

Ombemua,
Custa mais sofrer por quem nao nos respeita :(