01 outubro 2013

DA BÉLGICA JÁ VISITADA

Para além de ser uma pessoa que adora viajar/passear, sou alguém que acredita que devemos de conhecer primeiro o país em que vivemos para depois conhecer os outros. O mundo é grande, é um facto, e há imenso para ver. Espero eu ter a oportunidade de ver ainda muito mais do mundo antes de morrer. Não é conversa negativa pois sou uma pessoa MUITO feliz com a oportunidade que já tive de ver tudo aquilo que vi. Os 5 anos que vivi em Portugal com o meu marido passeámos imenso. O marido gosta tanto de passear como eu. E, só não vimos mais por questões financeiras. Mas um facto existe: não posso dizer que não conheço Portugal... isto foi o que visitamos durante o periodo que lá vivi (5 anos):


Como podem ver, de Portugal vimos tudo o que está marcado a rosa. Muito bom...

Agora decidi fazer o mesmo com o mapa da Bélgica, apesar de que em breve terei de comprar o da Holanda também... mas um de cada vez! Entretanto, isto foi o que já vimos da Bélgica.. (quero acrescentar que este mapa não é tão detalhado como o de Portugal e já vistamos outras cidades que o mapa não fala, mas mesmo assim dá para termos uma ideia):

Aqui são os pontos a negro que vêm marcados no mapa... está na nossa parede da sala, tal e qual tinhamos o de Portugal na nossa casa lá. Ainda há muito para ver mas, posso dizer que estou muito orgulhosa de tudo o que já vi!

7 comentários:

Marina Maia disse...

O meu de Portugal está muito, muito completo, e depois há umas cidades, uns paises...mas muito, muito para conhecer, não fora o dinheiro...
Beijinho e continuação de bons passeios!!!!

Alegna disse...

lolll :)
Eu tb marco os mapas com os lugares que visitei :P
Da Bélgica apenas conheço Liège ... agora do nosso Portugal tb tenho o meu bem marcadinho !!
Beijo grande minha linda

Suricate disse...

Booooollllaaaaassssss...eu não conheço nada ao pé de ti...
:( e viajar o mundo é um dos meus sonhos:))))

jinhosssssss

Dear Daisy disse...

Fantástico!
Eu também adoro viajar :)

Cá em Portugal, visitaste as minhas duas terras ;)

Xi-coração

dreams disse...

eu tenho passeado muito pouco, vou tentar mudar um pouco isso, eu tb adoro conhecer coisas novas:)) beijinhos Paula

Urban Cat disse...

Uau!!! Como é que tu consegues??? Sabes, tu és o meu ídolo. Tens tempo para tudo, OMG!!!
Eu também tenho um mapa desses mas é mapa mundo :) com uma bandeirinhas nos locais que já visitei.

Gaja Maria disse...

São as coisas boas que levamos desta vida. Passear, ver mundo... E olha que já viste muito :d