21 outubro 2013

UMA POR UMA - #1

Como devem imaginar foi mais um fim de semana DAQUELES... sim daqueles cheio de passeios e cidades novas (uma nem por isso, mas como é das cidades mais lindas que eu já visitei não me canso de lá ir). Mas vou-vos falar UMA POR UMA. Até porque deste fim de semana não foi só feito de passeios por fora... e sim daqueles por dentro. Mas é complicado vos mostrar como foi assim de enfiada pois perde a magia (a meu ver of course).

Mas vamos então por partes! Sábado saímos de casa logo pela manhã e a nossa primeira paragem foi numa cidade que se chama:


Mal entramos na cidade demos logo de caras com um jardim especial... estava CARREGADO de cogumelos... olhem a minha sorte. Mas como devem calcular, não vos consigo mostrar aqui todas as fotos que lá tirei (mas podem sempre ver AQUI), mas mostro-vos as mais bonitas:



Entretanto neste parque houve uma bela BORBOLETA que pousou para mim:

Linda não acham? Eu adorei.

Depois lá fomos nós em direcção ao centro desta cidade. Aqui está ela:





Uma cidade simples e encantadora. Se quiserem podem ver o resto das fotos AQUI

Depois logo vos mostro a cidade seguinte.

2 comentários:

Urban Cat disse...

Uau, é tão bom viajar contigo :)

Marina Maia disse...

Adoro conhecer as tuas cidades!!!
E as tuas fotos? lindas!!!
Beijos