15 outubro 2013

PRENDAS DE ANIVERSÁRIO ANTECIPADAS

Este ano as prendas de aniversário do marido e do Zé Tampinha vieram um tanto antecipadas. Foi quando houve a oportunidade de as ir buscar e, visto não ter como as esconder (mais a do marido) ficou decidido dar-lhe antes do tempo. A do Zé Tampinha foi dada no mesmo dia para que este não ficasse triste... e como ambos fazem anos no mesmo dia (23 de Outubro) a prenda dada por mim, pela minha filha e pelo namorado dela foi esta:

Algo que o maridão já namorava desde que (praticamente) aqui chegamos... aqui no país das bicicletas, esta veio mesmo a calhar. O facto dele também sentir falta de um hobby visto nestes países nórdicos terem a prática do Todo Terreno com jipes mais limitada, e a prática do BTT mais à "mão", optou-se então por esta maravilha. Ele ficou super contente e nós também por o vermos feliz.

Quando ao Zé Tampinha, a prenda dele também foi virada para o desporto... um pouco mais "radical" e mais virado para a idade dele, of course:




Um skate Twist como os miudos agora gostam. Ele ficou super contente pois, cada vez que iamos á Decathlon, me pedia um... e agora já o tem. Só falta praticar mais. Mas nada melhor do que trazer alegria à vida de alguém!

3 comentários:

Marina Maia disse...

E que belos presentes!!!!
Se o marido se dedicar como o meu...nunca mais pára!!!
Beijinhos

Gaja Maria disse...

Agora vão todos passear em 2 rodas... Beijão

Unknown disse...

E que prendas tão giras! Assim toda a gente pode participar nos passeios catitas que vocês fazem :)

Beijos, beijos querida Paula!