27 outubro 2013

GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Uma festa de 3 em 1... os homens cá de casa fizeram anos na quarta feira e a nossa amiguita Sofia faz hoje por isso juntamos os 3 coelhitos e juntamos a festinha dos 3 numa GRANDE FESTA. Até eu tive direito a me "empiriquitar" toda, com a ajuda da minha querida Naomi que me fez um penteado muito especial:



Depois lá fomos nós para o restaurante Novo SLB comer comidinha portuguesa:

Polvo à Lagareiro, Salmão Grelhado, Bacalhau à Lagareiro e Carne de Porco à Alentejana foram alguns dos pratos escolhidos por muitos.

Aqui os aniversariantes:



E finalmente o momento do GRANDE bolo de aniversário:
Foi um GRANDE jantar realmente.
Depois fomos alguns dar um valente pé de dança numa discoteca "local".
Uma noite como já não tinha há imensooooo tempo e adorei!

Hoje é dia de mais uma festa... de um aniversário igualmente especial: JOÃO HERE WE COME!!!

7 comentários:

L. disse...

Eheh fim de semana só de festa! Acho muito bem *.* Tomara eu me divertir assim tanto.... talvez um dia assim que as amizades tiverem todas formadas. Parabéns aos aniversariantes. E devo dizer que estavas linda linda linda *.* Beijinho enorme xxx

Unknown disse...

Tão gira que tu estás:) Realmente isso foi um fim de semana o à maneira!
Parabéns aos teus homens!

Beijinhos, minha querida!

Mariposa Colorida disse...

Fim de semana em cheio. Eu fiquei-me pelas costuras e pelos preparativos para o dia das bruxas!

Marina Maia disse...

E foi mesmo bom!!!!
As comidas têm bom aspecto!!!
São tão bons esses momentos! Parabéns a todos, e tu estavas um must!

Urban Cat disse...

E que linda que estavas.
A festa parece ter sido um sucesso :)

Belle du Jour disse...

Beijinhos miúda! As fotos estão como sempre lindas.

Gaja Maria disse...

Cada vez mais lindona! Gosto de te ver tão feliz. Beijinho