29 outubro 2013

ORGULHO PESSOAL

A minha paixão pela fotografia está a trazer alguns frutos doces e, neste momento já tenho algum orgulho pessoal. O primeiro foi a oportunidade e o conviteque me foi feito para fazer parte da revista FOTOMANYA nº7 com algumas fotos minhas. Recebi a minha cópia ainda esta semana. Vejam só:


Com direito a 2 páginas e 5 fotos minhas só posso mesmo estar orgulhosa de mim e da minha paixão.

Há duas semanas atrás uma outra foto minha ganhou a foto do dia na página do Facebook da Fotomanya. No fundo com a prenda da minha amiga Sofia. E como tive de esperar que o aniversário dela viesse para poder falar deste meu prémio, apenas hoje partilho convosco esta minha grande foto:


Com esta foto terei direito a entrar novamente na próxima revista da Fotomanya.
Estou mais que orgulhosa pois não sou uma profissional de fotografia, não tenho cursos neste tema e, todas as fotos que tiro são de coração, da alma, do que sinto sobre tudo o que me rodeia.

Para quem quiser seguir um pouco desta minha paixão tenho uma página no Facebook AQUI e um blogue fotográfico AQUI.
Visitem, façam GOSTO, sigam, comentem....o que vos apetecer.

9 comentários:

Alegna disse...

oh minha querida Muitos Parabéns !!! Tu mereces eu adoro às tuas fotos são cheias de alma e emoção ... beijinhos grandes

Urban Cat disse...

Parabéns Paulinha!
Uma vez mais admiro o facto de teres tempo para tudo o que gostas de fazer, sem deixar nada para trás. És um exemplo. Fantástico amiga! Muitos parabéns.

Unknown disse...

É mais que merecido este destaque e o prémio (que foi atribuído no dia dos meus anos, que coincidência :))!
E digo-te que não sendo profissional, enganas muito bem, pois fotografas como se fosses. Já te disse que as tuas fotografias são muito, muito boas, e aí tens uma prova disso.

Parabéns minha linda. Beijos, muitos ♥

Unknown disse...

Muitos parabéns, querida Paula:)
As tuas fotos são lindas e tu mereces!!

Beijos, beijos*

Anónimo disse...

Acho que és muito talentosa com a fotografia. Tens mesmo muito jeito!

Beijinho ♥

P.S. Só agora vi a mensagem que me deixaste na página do facebook. Não tinha recebido qualquer notificação! Espero ter respondido a tempo... ;)

Tanita disse...

E eu estou orgulhosa de ti...
beijo e que essas pubicações continuem.

Gaja Maria disse...

Ó Paulinha que orgulho! E que bom é sentirmos que as nossas paixões dão frutos. Muitos parabéns! As fotos são espectaculares como sempre. Beijinho

Suricate disse...

Parabéns Amiga!!!!
Eu sabia que as tuas fotos eram especiais!

jinhoooossssss

Ana C. Martins disse...

Que orgulho!" :D parabéns, nada melhor que tirar frutos de uma paixão que temos, e tu para os clic's tens mais que jeito! nota-se...

as fotos estão qualquer coisa mulher... quem sabe não viras aí uma profissional! beijinho