23 outubro 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO AOS DOIS HOMENS DA MINHA VIDA

Aos dois grandes homens da minha vida... que a vida fez com que nascessem no mesmo dia. 
É preciso serem muito especiais mesmo ♥ 

A eles desejo:
FELICIDADE ao máximo
SERENIDADE em cada amanhecer
ÊXITO a cada fase da vida
BONS AMIGOS para todas as horas
AMOR que nunca termine
BOAS LEMBRANÇAS de tudo o que for vivenciado
UM BONITO HOJE com muito para agradecer
UM CAMINHO que vos guie para um grandioso futuro
SONHOS que se convertam em realidade

FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS AMORES

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos homens mais importantes da tua vida. Que a vossa vida seja sempre preenchida de amor, amizade, companheirismo, alegria e tudo o que de bom ela tem para vos oferecer.

Um dia repleto de felicidade minha querida. Beijinhos bons para os três ♥

Suricate disse...

Eu podia lá falhar a oportunidade de dizer PARABÉNSSSSSS aos DOIS Homens da Tua Vida?!?!?!?! Era o que faltava!!! Que cada um À sua maneira complete a tua Felicidade, da forma como só tu mereces minha doce, meiga e querida PAulinha!!!!

Parabéééééé´nnnnsssss!!!!!
Jinhooooossss doces para todos!

Urban Cat disse...

Que coincidência fantástica :)
É giro poder celebrar os dois aniversários no mesmo dia. Para ti é mesmo um dia SUPER especial.

Beijinhos Paulinha.

E...já agora ainda não recebeste a minha carta???

Tanita disse...

Hoje é sem dúvida um dia muito especial.
Muitos parabéns a ambos e nem eles sabem a sorte de ter uma mulher como tu por perto!
Mil beijos e muitas felicidades**

Anónimo disse...

Parabéns aos dois! :)

Beijinhos :)

Gaja Maria disse...

Ainda dizem que não há coincidências... Há sim e estas são a tua alegria e a tua felicidade. Beijinhos