02 outubro 2013

TESTE DE PERSONALIDADE


Olhem para as árvores e escolham imediatamente aquela que mais gostam. Não pensem muito tempo, é só escolherem e descobrirem o que a vossa escolha diz sobre vossa personalidade.
 



1. É (e não confundir com moralização) uma pessoa generosa e moral. Trabalham sempre em auto aperfeiçoamento. É muito ambicioso e com padrões muito elevados. As pessoas podem até pensar que a comunicação consigo é difícil, mas para si , não é fácil de ser quem é . Trabalha muito árduamente, mas não é egoísta. Trabalha porque quer melhorar o mundo. Tem uma grande capacidade de amar as pessoas até elas a magoarem. Mas, mesmo assim continua a amar. Poucas pessoas apreciam tudo no mundo da mesma forma que voçê.

2. É uma pessoa honesta e divertida. Muito responsável e gosta de tomar conta dos outros, porque se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Com uma personalidade muito boa as pessoas confiam em si facilmente. Brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Sempre com uma história interessante para contar.

3. É uma pessoa inteligente e atenciosa. Um grande pensador. Os seus pensamentos e as suas idéias são muito importantes para si. Gosta de pensar sobre as suas teorias e pontos de vista sózinho. É um introvertido. Dá-se bem com quem gosta de pensar e aprender. Gasta muito tempo a pensar sobre a moralidade . Tenta fazer sempre o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda consigo.

4. É uma pessoa perspicaz e filosófica. Intuitiva e um pouco peculiar. É muitas vezes incompreendido, e isso magoa. Necessita de espaço pessoal. A sua criatividade precisa de ser desenvolvida , procurando o respeito dos outros. É uma pessoa que vê claramente os lados claros e escuros da vida. Muito emocional.

5. É auto-confiante e responsável. Muito independente. O seu princípio orientador na vida é: "eu vou fazer à minha maneira" . A autoconfiança é tanta que sabe como ficar forte para si mesmo e para as pessoas que ama . Sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir os seus sonhos . A única coisa que demanda das pessoas é a honestidade. Forte o suficiente para aceitar a verdade.

6. É gentil e sensível. As pessoas relacionam-se muito bem consigo. Tem muitos amigos e adora ajudá-los. Tem aquela aura quente e brilhante que faz as pessoas sentirem-se bem quando estão ao seu redor. Todos os dias pensa sobre o que pode fazer para melhorar-se a si mesmo. Quer ser interessante, perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, necessita amar. Está pronto para amar sem esperar que o amem de volta .

7. É feliz e sereno. É uma pessoa muito sensível e compreensiva. Um grande ouvinte e não faz julgamentos . Acredita que todos no mundo têm o seu próprio caminho na vida. Aberto a novas pessoas e eventos. Altamente resistente ao stress e raramente se preocupa. Normalmente é muito relaxada. Consegue sempre dirigir o seu tempo e nunca perder o seu caminho .

8. É charmoso e energético. Uma pessoa divertida que sabe fazer as pessoas rirem. Vive num estado de harmonia com o universo. Espontâneo e entusiasta. Nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, surpreendente e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como é realmente... e permanecer sempre fiel a si mesmo. Procura aprender mais sobre alguma coisa que o interesse e não descansa até que adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.

9. É optimista. Acredita que a vida é um presente e tentar aproveitar o máximo possível dela. Muito orgulhoso nas suas realizações. Gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo. Tem uma abordagem muito saudável para com a vida. Transparente com o vidro. Usa qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.
 
 
(eu escolhi a árvore número 9)

13 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Eu tinha escolhido a 5 noutro blog mas não sabia o que dizia...agora já sei :)

Marina disse...

Interessante! Eu escolhi a arvore n° 5!!!!!!

Anónimo disse...

Escolhi a 5
:)
Beijinhos

Unknown disse...

Árvore n.º 7. E sim, tem muito a ver comigo.

Beijos doces, doce Paulinha ♥

Suricate disse...

Bom dia Boneca:) Estou dividida entra a 2 e a 6...espera um bocadinho...decidi: A 6!

jinhossssssss

Dear Daisy disse...

Não foi fácil a escolha assim à primeira, mas escolhi o 4.

Beijo grande para ti, docinho!!

Urban Cat disse...

Curioso, eu também escolhi a 9, mas depois de ler...fiquei com algumas dúvidas...não sei bem se será assim. Eu, transparente? Hum...


Paulinha,logo ligo o skype ok!
Não tenho tido muito tempo mas hoje ligo, prometo :)

Benedita disse...

Que giro. Árvore n.º 5. Confere. :)
Beijinhos

Anita disse...

eu fui para a 7 ;)
beijinhos e obrigada pelo teste

Dear Daisy disse...

Enviei-te um mail ;)

Dear Daisy disse...

Enviei-te um mail ;)

Gaja Maria disse...

Escolhi a 5! Bjs doces

Tanita disse...

Eu escolhi a 6!